Resenha #01 - Fallen

Sem Comentarios

Resenha #01 - Fallen


Lucinda Price, mandada para um reformatório,o Sword & Cross(espada e cruz) após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela ?
Luce (assim seu apelido), Conhece uma menina que não e um agrado de pessoa o nome dela e Molly !
a garota derrama um bolo de carne em seu cabelo mostrando que não brinca em serviço, depois disto conhece Penn que sera amiga e concelheira de Luce .
 Lucinda Conhece Daniel um garoto lindo que nem parecia ser um mortal pela sua beleza exuberante, só que não sera tão fácil se aproxima-se dele , neste meio tempo ela conhece Cam um garoto que sabe encantar uma mulher, dai começa um triangulo amoroso cheios de mistérios , morte ,conhecimento e amor.

O livro Fallen , escrito por Lauren kate Foi lançado nos Estados Unidos em 8 de Dezembro de 2009 é 1º de Agosto de 2010 no Brasil tornou-se best-seller do The New York Times , Já Apaixonou muitos leitores e você com certeza sera o próximo , não deixe de ler e saber o que vai acontecer com os personagens , um novo mundo de anjos e demônios começa a surgi .

Se você já se apaixonou por um vampiro e por um lobo espere até conhecer um anjo...


Minha Opinião : Ameeei o Livro, é ótimo como a autora prende o leitor no livro com estas historias você que ler mais e mais , foi o que aconteceu comigo e quando isto acontece o livro pra mim e bom demais ! então eu super recomendo, quem não leu leia , e quem já leu leia novamente rsrs .